segunda-feira, 18 de abril de 2011

"É sempre bom lembrar
Que um copo vazio
Está cheio de ar"

domingo, 10 de abril de 2011

Eu sinto muito, mas não sou quem você acha que sou. Realmente não tenho essa parte humana que você acredita que eu tenho, nem posso sentir as coisas que os outros sentem.
Não sei amar, não aprendi a fazer ninguém feliz.
Eu sinto muito, mas, de fato, não nasci pra fazer de você alguém melhor, porque, na verdade, se eu tivesse essa capacidade, não seria nem metade do que sou.
Quer um conselho? Se afasta.
Tome cuidado, que eu não sou flor que se cheire.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

O balão

São duas moças e muitos sonhos. Tantas idéias, tantas coisas pra viver.
Encher um balão com ar? Pra quê, se podemos enchê-lo de sentimentos?!
Um balão cheio de desejos. Um balão que metaforicamente representava duas vidas. Duas vidas que duas meninas sonhadoras queriam viver.
Naquele banco, foram verbalizadas todas suas vontades. E vontades não apenas pessoais, mas desejos para um mundo melhor.
Jogado no ar, o balão estorou na grama, deixando sair toda a positividade de duas cabeças que querem nada mais que a FELICIDADE.
Entre a vida e a morte, duas meninas decidiram que a felicidade delas depende unicamente delas mesmas. E prometeram fazer o possível para serem felizes.



Para Jade, que faz o meu mundo cada dia melhor, acrescentando à minha vida um pouquinho de cada sentimento do nosso balão.

Último romance

É incrível como, depois de tanto tempo, eu ainda procuro você em qualquer rosto. Incrível como é sua voz que eu sempre ouço e como é o seu jeito que eu procuro em todo homem. Incrível como, de algum jeito, o meu casaco velho ainda tem seu cheiro, incrível como o meu travesseiro ainda tem o seu formato.
Todos os meus passos me levam à você, me levam à tristeza de lembrar que você não é mais meu. A lembrar que, na verdade mesmo, você nunca foi meu, enquanto eu sempre fui completamente sua.
Fico feliz por ver você feliz. Mas eu queria você uma última vez, um último segundo.
Meu último romance, meu único amor. O que por muito tempo me fez respirar, e que agora me tira o fôlego por completo.